sexta-feira, outubro 21, 2005

 

O FINAL DE SEMANA CHEGOU



ACABOU! Hoje é sexta, tem festa da Dani. Amanhã tem churras do Santa e festa do Acajulio (feliz aniversário para os 3). Domingão tem referendo e show!!!!!
Foda-se que segunda eu abra meu e-mail e quase morra do coração, após chegar a conclusão de que canadenses desconhecem o conceito de final de semana. Foda-se que eu não tem mais cachorro, que minha mãe pirou, que a reforma nunca vai acabar, que meu namorado é mortalmente agourento e que eu trabalho feito uma louca. Foda-se tudo isso porque hoje é sexta.
Já há alguns finais de semana que eu tenho feito só programa de velha junto com minhas amigas Trite e Trose, fico lá jogando baralho, fumando meu marba, bebendo meu guaraná diet e falando merda. Mesmo nesse ciclo de vida de lésbica velha eu amo finais de semana. Ainda mais porque as outras lésbicas velhas que me fazem compania são muito legais.
Fica ainda mais claro que sou uma lésbica velha quando vejo minha irmã combinando com os amigos de ir no Delta (mas os amigos dela são muito cagões e ficaram com medo de não entrar no Delta... alguém já foi barrado no Delta?)
Ando precisando sair pra dançar, pra me encher de causos novos, tipo a Fer bêbada no meio da avenida da praia em Santos gritando EU VOU PARAR TUDO!. Ou a moça de cabelos bem loiros (sem nome pra não queimar filme) beijando o casal gay na finada The Club. Tô precisando de praia, montanha, beijo na boca, tequila e balada.

Enquanto esse super final de semana de 2 meses que eu quero não vem eu vou levando "só de birra só de sarro e a gente vai fumando que também sem um cigarro ninguém segura esse rojão". E vai falando e escrevendo merda só pra variar. Então aqui vai:

Merda 1 - Renata e Gabriel descobriram hoje que o lance da nova cantina da IBM ser tão caro se deve ao fato de que a comida lá é da Daslu. Colhido com alma pelo grande Armani (Deus o tenha!). Existem ainda algunns produtos batizados colhidos por Donatella Versace, mas como ela vive bêbada eles são batizados das mais variadas formas.

Merda 2 - Fato: "Here comes your man" está para o Pixies assim como "Candy" está para o Iggy Pop, mas não importa porque as duas são muito legais e pau no cu de quem fica com papinho de que é comercial de mais. Porque nesse mundo globalizado em que ninguém tem tempo pra nada... todos temos um nike.

Merda 3 - Estão dizendo que o Pearl Jam não vem mais. Não seria a primeira vez que eles dariam o cano no Brasil... mas isso me deixa triste, porque eu realmente queria ouvir os caras cantando ao vivo. Agora não acreditem nas lendas de que eles não vem porque o espírito do Kurt disse pro Ed que foi no Brasil que ele arrumou um encosto que o levou a se suicidar. Ele conhceu a Courtney muito tempo antes, nos EUA mesmo...

Merda 4 - Dizem as más linguas (e as boas também) que quando vierem ao Brasil em fevereio para a parte Latino Americana de sua 4ª ultima turnê os Stones ficarão uns meses de férias por aqui... Trancoso, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha. Alguém topa?

Merda 5 - Todo mundo que me conhece já me ouviu contar que eu ouvi no rádio uma vez um locutor indignado contando que a Cora Britânica gastou uma fortura para enviar pesquisadores ao círculo polar antártico para descobrir se os pingüins caem para trás quando olham para cima. Infelizmente o cara nunca deu a responta a essa tão surpreendente pergunta, mas eu descobri a resposta. Pingüins não olham para cima por que suas vértebras doem quando fazem isso pois não foram projetadas pela mãe natureza para tal esforço.

Merda 6 - Tou indo tomar no cu e calar a boca. Beijos e eu te amo também, viu?


This page is powered by Blogger. Isn't yours?