segunda-feira, março 13, 2006

 

Não existe nada pior do que um burro motivado


Fui almoçar com o Thi no domingo e ele proferiu a pérola de autoria do Léo que dá nome a este post. Parei seriamente pra pensar no assunto e é a mis pura verdade.
O maior burro motivado que conheci trabalhou na minha casa durante a reforma. Ele é tão motivado, as tão motivado que acha que vai mudar o mundo. De tanto que quer mudar só faz merda, se perde, caga tudo, fica nervoso e grita com você.

Todo mundo já cruzou um burro motivado por aí, muito provavelmente todo mundo que trabalha já trabalhou com um pequeno energúmeno desses. Esse cara é aquele que chega no escritório todo dia animado, rindo, dando tapinhas nas costas dos outros. Faz horas extras por bosta e dá ideias mirabolantes pro chefe que colocam todo mundo em apuros. Mas quando é hora de mostrar serviço o burro motivado paga mico e você - que tem mais simancol que a criatura, já que simancol e burro motivado não combinam - fica com vergonha por ele (ou ela).

Aposto que você já foi atendido por um burro motivado, desse que falam que vão resolver todos os seus problemas e na hora H você descobre que todos aqueles morros e mares que ele ia mexer por você não precisariam ser abertos se ele não tivesse feito a merda em primeiro lugar.

O burro motivado e uma espécie bem longe da extinção, se expande e povoa cada vez mais o caos da fauna urbana. Há de tornar-se lendário um dia quando após a mudança imobiliária proposta na Noruega ele vai começar a morrer aos montes, afinal um burro motivado bêbado acha que pára um trem com a mão... Coitado! Pobre burrinho!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?