domingo, maio 13, 2007

 

Veneza, Paris, Londres e Liverpool

Eita, quanto tempo sem noticias...
Bom. Eu vi sim a Capela Sistina e o vaticano, o Biel vai ter que ficar com os coitos interompidos deles sozinho. Os meus ficarao sendo o Prado e o D'Orsay. Acontece, mas e motivo pra voltar depois :o)
Saindo de Roma fomos para Veneza. Teria sido otimo, nao fosse a maldita tempestade que caiu o dia todo e que nos empurrou pra um museu caro de arte italiana sacra em seguida do outro. O proximo quadro sacro italiano que eu vir eu quebro e taco fogo. Sem peso algum na consciencia. No final da tarde o sol deu o ar da graca e pudemos ver um pouco, mas enfim... acabou sendo um saco e o louco mesmo do lugar, que sao as ruas, a gente nao viu.
De la seguimos para Paris. Ahhhhhhhhhh! Paris. Louvre com foto proibida da M0nalisa, subir na senhora Eifell a noite, o arco do Triunfo, Versailles, os crepes, o Pere Lachaise, o meu frances de merda (alias, de merda ou nao ele nos salvou bastante da falta de educacao francesa). Simplesmente fantastico. Simplesmente linda.
De la seguimos para Londres e no primeiro dia ABBEY ROAD! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Fui e voltei 150 vezes seguidas, linda, perfeita, tirei o tenis e andei em solo sagrado na chuva. Na maior cara de pau entrei no estudio e pedi pra olhar. O cara nao deixou porque ele perderia o emprego, mas vendo minha cara de manhosa ele me deixou espiar da porta (deixe a maquina aqui senhorita, por favor). AHHHHHHHHHHHHHHH!
No segundo dia ja fomos para Liverpool. Penny Lane ta la, com o banco e a barber shop. A casa do Paul, do John, do George, do Ringo, os colegios, as igrejas que eles iam, onde os pais trabalhavam, Strawberry Fields e o Cavern. SIMPLESMENTE PERFEITO. Fico arrepiada so de lembrar. LINDO!
Depois a noite fiz minha balada europeia, a melhor da minha vida. Cavern Club com Beatles Cover. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Olha, me sinto uma adolescente histerica gritando pelas ruas.
Ai voltamos pra Londres e comecamos a maratona de coisas Londrinas para fazer, que incluiu dois passeios bem divertidos, o Madame Tussaud (tem uma foto do Fabio com a Beyonce que ta impagavel) e o 231 baker Street, a loja oficial dos Beatles. Claro que teve os passeios turista total a St. Paul's e ao Big Ben, claro que vimos a troca da guarda (eu ainda nao acredito que eles fazem aquilo todo dia).
Enfim, entrei na net pra ver os horarios do Pipi do Harry Potter amanha, meu ultimo dia aproveitavel, pq terca as 4 da tarde embarcaremos de volta.
Beijos e muita saudade de todo mundo. Quando voltar para o Brasil volto a escrever com acentos e coloco umas fotos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?