sexta-feira, outubro 28, 2005

 

Aniversário!!!


Só pra constar: hoje faz 1 ano que eu e o Ô nos beijamos pela brimeira vez.

Que casal mais lindo e fofo, né?!?!?!?!


 

Anjinho de Menina!

Agora que estou chegando mais perto das minhas pequenas "férias" e ainda motivada pela vontade de viver a vida de um jeito mais "Tammy" estou um anjo de pessoa. Até o Ô notou que minha voz está melhor. A fase Dias de Fúria acabou!

Ainda estou aqui no trampo, hoje jantei Gordão (com a IBM pagando, o que é melhor) e trabalhei muito. Estou destruída, acabada, com dor nas costas e feliz.

Feliz porque hoje é sexta, porque só tem mais segunda e ai eu fico 6 dias diretos em casa dormindo, feliz porque eu consegui domar o monstrinho que estava tomando conta de mim e feliz por sei lá mais o que.

Enfim, tô postando só pra desejar um ótimo final de semana pra todos vocês e pra dizer que semana que vem Maíra estará em todas as baladas!



 

A BRUXA ESTÁ SOLTA!

Hoje é Halloween (pelo menos na IBM), tiramos a fotinho quando estávamos montando a
decoração das baias:


Da esquerda para a direita: Bruno, Nath, Rê, Eu (de bracinho magrelo levantado), Eli. Na frente: Adel Célia Valerie e Raquel. E claro nossas companheiras amigas bexigas.

Meu cantinho!!!

(repare na foto do Elvis e do Ô, do lado esquerdo da Má, na decoração de Halloween nos meus armários e aquela mancha rosa do lado direito, que é a minha Hello Kitty Gatinha! E claro A CADEIRA de U$ 500.00, que é o melhor da minha baia...)


This page is powered by Blogger. Isn't yours?