segunda-feira, outubro 24, 2005

 

Last Night


O Tim Festival foi muito bom e se você não foi, sinto muito, mas você se FUDEU! Ehehehe!
Vamos de momentos tops do evento:
Mari L, Mari B, Rê e Raquel espremidinhas na van... E as pernas do Octaviano que não cabiam no banco... Rir pra não chorar.
*****
M.I.A. Saindo do palco. Aquilo foi lindo e permitiu que o show de verdade pudesse começar. Aliás, foi durante o momento em que ela estava no palco que ouvi um desconhecido proferir um dos comentários mais legais da noite "Ela dança lindamente mal".

*****
Arcade Fire é muito bom. AMEI! O que era aquela violinista, aquele cara que parecia o Wood Alen espancando o palco todo, teve até um cara que tocou o outro... E quase chorei quando eles tocaram a verssão deles de "Aquarela do Brasil", que provavlemtne se chama "Brazil". Lindo de morrer.
*****
Kings of Leon foi do caralho, infelizmente não tocaram algumas músicas muito boas deles, o que incluiu a minha preferida "Red Morning Light". Mas ainda assim foi muito bom, pulei e dancei bastante. E foi nessa hora que cheguei à grade e vi tudo de pertinho.
*****
Momentos ufanistas clichês fofos: Julian dizendo "Boi noite. Tudo bom São Paulo?", por increça que parível, quase sem sotaque. O baixista abrindo a bandeira do Brasil e depois colocando sobre uma das caixas. A galera graitando "Fabrizio, Fabrizio" e ele mandando um aceninho tímido de mão. Fabrizio indo ao microfone pra dizer "Muito obrigado meus irmãos brasileiros".
*****
O show do Strokes foi LINDO! Muito bom mesmo, soberam mesclar as novas e as velhas, tocaram os hits, voltaram (depois de um pequeno intervalo para o Julian dar uns tiros) e animaram muito a galera. MUITO BOM MESMO. O único problema foi que eu já estava acabada e com a patinha direita muito lesada, tive que curtir "Hard to Explain" quietinha, mas e daí. Eu tava lá.
*****
Coluna social: descobri que a Karina Bachi (sei lá se escreve assim) é menor que eu, tem menos peito que eu, é mais gordinha que eu e ainda assim a filha da puta é masi linda e mais gostosa que eu. ÓDIO! Vi o Supla, Léo Madeira, Marcelo Camelo... todos na área VIP, claro.
O pessoal do Kings e o vocalista do Arcade Fire passaram a 30 cm de mim (no corredor que levava a área VIP, que estava na minha frente, já que eu estava na grade).
*****
FOI MUITO BOM!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?