quarta-feira, dezembro 14, 2005

 

We love 80's!!!


- Atrasando: eu e a Rê levamos horas pra escolher a roupa, o brinco, a corrente, a maquiagem, o cabelo... momento mulherzinha total. No fim ainda me arrependi de não ter ido de jeans... e descobri a duras penas que não consigo mais usar meu scarpin rosa lindo :o(. Ficar velha é foda!

- Balada: ontem foi a balada de final de ano do trabalho. Fecharam a Usina, compraram muita bebida (tá certo que era só cerveja e refri, quando eu queria umas batidinhas, mas tá valendo) e comida, decoraram tudo dentro do tema da festa (Anos 80), contrataram uma banda que tocava o melhor e o pior da época fantasiados de paquitas e Chacrinha... foi brega, mas foi muito legal.

- Entrada: deram dip-lik na entrada!!! Muito bom!!! E eu comi (pra não usar verbo pior e acabar gerando pensamentos maldosos na cabeça de pessoas maldosas) um de melancia. Muito bom!

- Micos: sempre tem o povo que esquece que apesar de ser festa ainda é "trabalho" e vai com roupas minúsculas, justérrimas, decotes profundos. Tem também os que bebem além da conta, os que daçam além da conta, os que beijaram além da conta e claro: os que fazem tudo isso junto e dançam no palco simulando um... bem... um... coito e depois deixam o tomara que caia, cair. A vida é assim!

- Celebridades: todo mundo lá, presidente, vice presidente, gerentes, chefe do chefe do chefe do chefe... e claro a Paquita, com a fardinha azul e douradinha!

- Filhote: a empresa filhote mandou melhor que a mãe. Serviu champagne no seu camarone. Invejinha branca!!! Eu quero. E cadê o Gabriel quando a gente mais precisa dele? Nem pra roubar bebida pra mim!!!

- Trilha Sonora: claro que não lembro tudo mas tiveram umas muito boas. Footlose, Menina Veneno, Walking on Sunshine, Lobão, Bon Jovi e mais várias… muito 80’s.

- Trabalho: infelizmente hoje tem que trabalhar. E lá vou eu!


(Mari Lomas, Eu, Bruno, Rê e Nath)


(Luis, Eu, Rê, Raquel e Raquel)


This page is powered by Blogger. Isn't yours?