terça-feira, dezembro 06, 2005

 

Auto Avaliação

Lembra quando você estava na escola e tinha que fazer aquelas auto avaliações chatissímas e que você mentia descaradamente??? Pois é, acho que eu embromei tanto que não aprendi direito e agora estou penando pra me auto avaliar no trabalho.
O problema não é a auto auto avaliação, essa eu faço bem - sou mega crítica - o duro é a auto avaliação pública (aquela que deixamos que outras pessoas leiam) porque ela é uma auto avaliação aque se submete à avaliação dos outros. Ai vem um problema grave e inerente ao ser humano: tentar encobrir as falhas... ainda mais se dessa auto avaliação depender a sua participação nos lucros da empresa ($$$). Acho que preciso de terapia depois de me auto avaliar tanto.
Pra melhorar tudo achei um clone!!! Pois é, conheci uma pessoa (pra quem tiver afim de chutar de quem se trata os comments estão ali em baixo) que se parece fisicamente comigo e que conforme eu vou conhecendo (conheço pouco) noto que se parece comigo em outras coisas também. Sem brincadeira, isso deu um nó na minha cabeça. Bom, tô indo vestir a camisa de força...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?