quinta-feira, novembro 24, 2005

 

Pequenas Reflexões Sobre a Vida

Reflexão Primeira - Se os cachorros engordam quando são castrados é porque o mero pensamento da possibilidade de fazer sexo emagrece. Pense em sexo várias vezes por dia e ficarás em forma.
Reflexão Segunda - Foi inenarrável o que minha mãe fez hoje cedo. Ela contou uma piada suja!!!!!!!!!! E NÃO FICOU VERMELHA!!!! A piada na verdade é bem leve, bonitinha, mas minha mãe não fala "trepada" sem ficar com as duas "buchechas" ardendo em chamas (a do rosto e dos "peitinhus"). Fiquei chocada com isso. A véia tá perdendo o pudor comigo depois de quase 25 anos... um ultraje!
A propósito a piada era: "Sabe como se esquece um amor platônico? Com uma trepada homérica."
Reflexão Terceira - Já dizia meu falecido pai (que Deus o tenha!!!! Ahahaha) "O Amadeu. O Tadeu. As criancinhas do Sudão. O Visconde de Avanhadava. Por que eu não posso dar também?"
Reflexão Quarta - Já dizia Pato Donald (infelizmente Deus nunca o terá) "Oh vento que me traz essa tormenta atróz, com minha besta abati o Albatróz"
Reflexão Quinta - Não pude tomar a Butter Beer ontem, faltou o sorvete de creme, mas estou seriamente questionando se a mistura sorvete de creme, calda de caramelo, manteiga e cerva vai ser ingerível, suportável, viável. Acho que vou vomitar.
Reflexão Sexta - Segundo a Mari os japoneses criaram uma máquina fantástica para o homem não ter que se preocupar mais com nada. No tocante à reflexão primeira o problema nem é tão grande, já que o ato de pensar é que emagrece. Mas se nem pra isso um homem serve, vai servir pra que??? Pelo menos as mãos estarão limpas para os vidros de azeitona...
Reflexão Sétima - Vocês já notaram como toda personagem principal de comédia romântica é maluca? Pode escolher qualquer uma. Eles são todas doidinhas irresistíveis que fazem a vida do homem bonzinho virar do avesso e ficar melhor. Mulher de verdade que é bom nada!!! Fica solteira encalhada quando é louca daquele jeito.
Reflexão Oitava - Hei de ser profundamente polêmica. Eu não gosto de filmes do Wood Allen e muito menos de filmes do Kubrick, acho que tem 1 filme de cada que eu realmente curti na vida. Após tantos anos consegui finalmente descobrir que a verdade é que existem pessoas que realmente gostam deles, mas a maioria tem vergonha de dizer que não gosta por medo de serem excluídos. Encare os fatos, os filmes dos caras são chatos.
Reflexão Nona - Pesquisas comprovaram que os americanos querem comer a Angelina Jolie e casar com a Jenifer Aniston. Eu prefiro o Brad sem nem pensar no caso. Mas isso serve pra mostrar que tanto tempo depois de termos queimado aquela lingerie La Perla linda e caríssima em praça pública os homens ainda dividem as mulheres em vacas-vadias-do-caralho (pra comer) e mocinhas-de-família-apresentáveis (pra casar). Isso me irrita.
Reflexão Décima - Chega de refletir por hoje... hora de trampar. E happy Thanksgiving pra você também (odeio feriados americanos, não tem ninguém no trabalho, muito silêncio).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?