quarta-feira, outubro 26, 2005

 

Considerações


Um dos meus amigos mais queridos me enviou um e-mail fantástico hoje. Primeiramente ele me fez rir, o que nos últimos dias é um fato de superação. E como se isso já não bastasse fez duas considerações relevantissíssimas:
"Fico deveras triste pelo Elvis, não só por ser um membro desta família que tanto estimo, mas também por já ter tentado 'meter' na minha perna várias vezes, tinha criado um certo relacionamento afetivo com aquele cão."
Assim como ele sei que vários de vocês tiveram o pazer (ou não) de conhecer a fúria sexual do meu cachorro. Fato curioso, uma semana antes de ficar bem doente ele arrumou uma namorada, mas nunca chegou a fazer nada com ela. Morreu virgem e era de sagitário. Coitado (Deus o tenha!).
"Concordo com a sua mãe na história que seu pai cuidará dele, quem sabe o que está lá em cima, vc nunca saberá pois não irá pra lá (hahahahahahaha.......talvez nem eu......)"
Realmente ele tem toda razão, eu não vou para o céu, mas tá tudo bem porque no céu tem anjos chatos que tocam harpa e no inferno tem rock (oh yea baby).
Considerações devidamente consideradas, quero dizer que uma vez na escadaria da PUC esse amigo me disse que levaria poucas pessoas da faculdade para o resto da vida e que ele sabia que uma delas era eu. Não sei se você me levou mesmo, eu acho que sim. Eu te trouxe com a mais absoluta certeza. Você vai comigo, vai estar no altar no meu casamento (não como meu marido), vai ver meus filhos crescer, vai segurar meu caixão (se eu não carregar o seu antes), vai me aturar por muito tempo mesmo. E quando nós formos dois velhos vamos rir dos velhos tempos e das nossas loucuras (as suas bem maiores que as minhas).
Saudade dos amigos e dos tempos da facul...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?