sexta-feira, dezembro 30, 2005

 

Desejo do Fundo do meu Coraçãozinho


Desejo para você todas aquelas coisas normais do ano novo: paz, saúde, amor alegria, felicidade, dinheiro, sucesso, conquistas, blá, blá, blá. Desejo ainda tudo aquilo que Vitor Hugo e o Barão foram tão felizes em desejar. Mas eu desejo mais, muito mais.
Desejo que ao menos uma vez esse ano você chegue na casa da sua mãe e já da porta sinta o cheiro do seu prato preferido ficando pronto e que como criança corra para a cozinha na tentativa frustrada de roubar um pedaço.
Desejo que você ouça "Eu te amo" no meio da tarde de uma terça feira qualquer. Que veja a chuva vindo pela janela em um domingo sem graça, sentindo o cheiro da terra molhada tomando conta de você e assistindo as crianças tomando banho de chuva na rua e então decida fritar uns bolinhos de chuva.
Desejo que você beije, na bochecha, na não, na testa, a orelha, na boca ou em qualquer outro lugar, em baixo de um sol de lascar, ou duma chuva das bravas, na montanha, na praia, de dia, de noite, no escuro e no claro, no cinema, no altar, no carro, na esquina... em qualquer lugar. E ainda que abrace e seja abraçado.
Desejo que você veja um arco íris, que admire a lua, que sinta o cheiro de um jardim desabrochando na primavera. Que seja capaz de admirar um sorriso, um bom dia e um muito obrigado. Que ria das peripécias de um gato com um novelo, de um cão com sua bolinha e da uma criança que ri para você, dando a gargalhada mais sincera e gostosa de todas.
Desejo que você alugue 6 filmes antigos de uma vez e veja todos em uma única tarde, rindo, chorando e comendo pipoca em baixo do edredom. E que você deixe de ver a novela e o Fantástico e vá ao cinema e ao teatro.
Desejo que você entenda seus avós e seus pais, que seja capaz de ter paciência com eles e de retribuir o amor incondicional que eles te dão. E que olhando pra eles você faça planos de chegar ao 64 com alguém.
Desejo que depois de um dia de merda ao dirigir de volta pra casa sua música favorita comece a tocar no rádio e que você feche o vidro e cante aos berros para colocar tudo pra fora, então quando você finalmente chegar em casa, já mais aliviado, desejo que seu cachorro venha correndo pra você abanando o rabo e te lambendo, seguido por alguém pra te abraçar.
Desejo que você dance e se estique feito um louco no seu quarto, mesmo que pra isso as portas e janelas estejam todas trancadas. E que fique empolgado com a performance do quarto e resolva sair pra dançar e beber com os amigos, dando risadas dos velhos tempos e lembrando as coisas boas.
Desejo que você perca muito tempo fazendo palavra cruzada no jornal, lendo o Garfield, o Calvin e o Laerte, tirando um cochilo, vendo um programa idiota da sua infância na TV, pulando corda com o seu sobrinho ou priminho, indo ao parque, namorando na praça, comprando flores no Ceasa, tomando sorvete de domingo a tarde no coreto, apreciando um por ou nascer do Sol.
Desejo que você possa dar valor para coisa pequena e boa da vida por que são elas que vão pesar no final pra você poder dizer de boca cheia "EU VIVI E FUI FELIZ"

Tenha um 2006 sãper fantástico e móito pouco usual.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?