segunda-feira, dezembro 12, 2005

 

Será que eu ainda prefiro OB?

Muitas pessoas têm comentado a questão do absorvente (Quinta-feira, Outubro 20, 2005), depois de tanto tempo é legal ver que a Fabi ainda se lembra do post, ou que a Stefânia também viu o tal absorvente e comentou a respeito comigo - e olha que ela nunca leu meu blog!. Mas o fato mais relevante é que surgiu um acontecimento novo nisso tudo.
Ontem, indo ao banheiro no trabalho, vi um lance cheguei, rosa choque, cheio de logo da luta contra o cancêr de mama, lindo pendurado na parede. Claro que eu fui ver o negócio com a mão. E não é que a tal marca de absorventes fez um pacotinho para descarte dos ditos e fedidos cujos que ensina a fazer o auto-exame!?!?!?
Notório, bacana, bem interessante, dará um grande desconto no IR (afinal é propaganda pra uma campanha de saúde pública do governo) e trará grande retorno de fidelização de marca. Estou abmismada em como o povo sabe ganhar dinheiro.

 

O Buquê!


Há algum tempo, em noites de sábado, mommy ia a casamentos, eu à formaturas e a Gorda ficava em casa com a minha avó. A gente nota que está ficando velho quando a irmã mais nova começa a ir nas formaturas e a gente aos casamentos. E não era um casamento de um amigo da minha mãe não. Tsc, tsc. Era de uma amiga minha mesmo.
Velhice a parte, fiquei muito feliz de ir ao casamento da Thalita. Me diverti muito, comi e bebi bem, dei muita risada com a Fer e ganhei um buquê de rosas vermelhas (sempre disse que ia casar com um vestido branco sem nenhum bordado e um buquê de rosas vermelhas). Eu estava lá bonitinha e ele veio voando direto na minha mão. Parecia que tinha me escolhido só porque quando a noiva entrou eu falei que ele estava lindo.
O fato é que vocês podem começar a tirar muito sarro da cara do Octaviano, afinal o coitado se deu mal... vai ter que me aturar por muito tempo já que serei a próxima a casar e não tô pensanso em trocar de namorado não. Segundo ele "Coitadas das mulheres dessa festa! Vão demorar muito pra casar".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?