sexta-feira, março 03, 2006

 

Os Beasouros


Trocando e-mail com amigo Coração Envenenado ele mencionou alguéns que Ogro de Pantufas já havia me apresentado anteriormente: Beatallica.

Beatallica é mais pura tradução de tortura com requintes de crueldade. É de tão profundo mal gosto e desrespeito pelos beasourinhos e pelos meus ouvidinhos que dá vontade de bater na cabeça de alguém como o meu bastão de beiseball - que infelizmente eu ainda não comprei, mas eu chego lá. A única coisa pior que eles são os Gipsy Rumba.

Quando minha mãe ainda namorava o atual marido da amiga da Carol (ufa!!!): o Doc, ele me deu um presentão. Sabe como é, pessoas de bom gosto adoram irritar outras pessoas de bom gosto e - assim como eu dava CDs de Funck pra ele - ele me deu uma obra de arte: Gipsy Rumba grava Beatles em ritmos latinos. É o máximo!!! Consegue imaginar Hey Jude em versão lambada??? E Yesterday virando uma Salsa???

Claro que Beatalica é menos pior (não é melhor não, nem fodendo. É menos pior mesmo) pela mesma razão que Metallica é melhor que Henrique Iglesias.... mas ainda assim, misturado com Beatles, é TUDO UMA BOSTA!

Pouquíssimos seres humanos nessa vida conseguiram regravar Beatles sem estragar, portanto quando você pensar em fazer isso ouça novamente e tenha certeza do que você faz pra não cair no ridículo. Mas se ainda assim você o fizer pense 50 vezes antes de me dar pra ouvir (a não ser que você queira me sacanear como é o caso do Doc) porque isso é muita maldade com alguém tão "linda e fofa" como eu.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?