quinta-feira, maio 04, 2006

 

Causando


*
POLÍTICA
*
Uma vez perguntaram para Fidel Castro "É verdade que em Cuba as universitárias são prostitutas?" ao que ele respondeu "Não, em Cuba até as putas são universitárias...". Sacou?
*
Tá o nego é um ditador louco que veste a mesma roupa há mais de 30 anos, mas pare pra pensar o que seria de Cuba se não fosse isso. Provavelmente continuaria sendo o maior puteiro/cassino dos EUA, achando que viviam em um regime democrático quando na verdade estariam sob uma ditadura tão ferrenha quanto: os EUA.
*
Torço muito pra que chegue um dia em que ambas as opções não existam e que o mundo seja mais justo financeiramente e socialmente pra todo ser humano, uma milionésima via se for o caso... mas acredito que isso é muito difícil porque o ser humano é corruptível.
*
Ambos Capitalismo quando Socialismo na teoria são lindos e harmônicos e na pratica estão fudidos porque o homem é ganancioso e começa a buscar por poder.
*
FUTEBOL
*
Saudações Tricolores.... Como é bom ganhar do Palmeiras na Libertadores (Hehe! Rimou. Que brega!)
*
RELIGIÃO
*
A não ser que algum louco já tenha criado uma religião em que se "comem" bichos, sacrificam pessoas e atrocidades em geral eu respeito muito a religião de todo mundo. Mas não posso deixar de dizer que deixei de acreditar nas intuições religiosas, pelo mesmo motivo básico que deixei de crer na política: padres, bispos, reverendos, pastores e afins também são corruptíveis.
*
Tenho minha fé e com ela me basto. Você tem a sua e com ela se basta. Há quem não tenha fé em nada e se baste com isso. Ótimo! Então por que mesmo continuamos brigando?
*
SEXO
*
Considero justa toda forma de amor! TODA. Note, no entanto, que estupro, pedofilia e zoofilia não são se baseiam em relações de amor pois não obtém consentimento alheio para acontecer.
*
Mesmo assim continuo sendo realista e, por mais que o
Sobrinho esbraveje e, por mais que acredite no amor, é preciso filtrar o sentimento da vontade peniana de entrar na calça alheia.
*
Muito bem os homens amam. Acordado. Quando amam fazem tudo por amor. Acordado. Difícil é saber se ele disse que te ama por que te ama ou por que quer te comer... mas fica uma dica: amou com menos de 3 meses, desconfie. Possível até é, só não é comum.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?