domingo, novembro 13, 2005

 

Saudosismo

Só tem foto uéia, mas tá valendo:

Mommy em Paris. Triunfo! ;o)

Primos queridos e fofos: Gú, Sô, Li e Gui.

Só a muierada antes da formatura da Gorda: Li, Gô, Eu e Sô.

Esse meu cachorro tinha muita classe mesmo...

PS - Acabou de passar o Paul cantando "Good Day Sunshine" para os dois coitados mais sortudos do mundo na estação espacial. Foi ao vivo direto de um show na Califórnia... Invejinha!!!


 

Rapidinhas

- Quando parei pra ouvir com calma meu CD novo do Pearl Jam além de ter amado ainda mais eu descobri que eles gravaram “Leaving Here” que é uma das músicas mais fantásticas do Who. Se ainda não ouviu, ouça.

- Fiquei ontem morgando em casa e aproveitei pra ver Imagine (que eu aluguei uma versão nova com umas cenas a mais). O documentário é muito bom, apesar de não ter o Paul falando nada - o que eu acho puta mega completo absurdo. Duas coisas fantásticas acontecem quando vejo isso: eu tenho cada vez mais certeza que eu odeio a Yoko e eu sempre vejo que no fundo os Beatles eram muito mimados e por vezes bem infantis, o que honestamente me faz gostar dele ainda mais! Cá entre nós, eu não gosto de idolatrar pessoas perfeitas, acho que nunca devemos pensar “gosto apesar dos defeitos dele” e sim “gosto dele com os defeitos que tem”.

- Mesmo odiando a Yoko tenho convicção que não foi ela a responsável pelo fim da melhor banda do mundo só que como ela é mulher e chata levou a culpa. Foi como eu disse pra Gorda ontem, desde que a biscate da Eva mordeu a porra da maça a culpa é sempre da mulher.

- Consegui finalmente terminar de arrumar meu quarto, só falta pendurar o móbile, colocar a cortina, os quadros e as prateleiras (preciso de alguém para fazer os furos e eu não me dou muito bem com furadeiras).

- Finalmente vi “Amigo Oculto” e apesar de ter adivinhado o final do filme (acontece depois que vários filmes fazem a mesma coisa no final) eu gostei muito. Uma pena não poder falar muito sobre isso (estragaria o filme de muita gente).

- Terminei de ler o livro do García Márquez e AMEI! O cara tem um jeito de trabalhar formalidade e informalidade na língua que é fantástico. E pra melhorar ela ainda faz críticas sociais recheadas de comentários ácidos e alfinetadinhas sutis. Recomendo.

- O 4º filme do Harry já foi lançado em NY. Estou louca pra que chegue logo por aqui. Dia 25, caso alguém tenha interese.
É isso... beijos pra todos. Vou desligar a TV e me livrar do Fantástico.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?