terça-feira, outubro 18, 2005

 

Diazinho de merda!


Nesse exato momento se o Brad Pitt e o Jacob Dillan me perguntassem se eu topava um a 3 eu daria uma respota de fazer corar a Juliana: VÃO PRA PUTA QUE TE PARIU SEUS DOIS TARADOS, PERVERTIDOS, FILHOS DE UMA PUTA. ENFIEM A PORRA DOS SEUS PAUS UNS NOS OUTROS E NÃO ME ENCHAM O SACO, SEUS CRETINOS DE MERDA EMPURADORES DE JANTA.
Infelizmente terei que colocar meu ódio pra fora de forma bem mais plebéia... Eu odeio Murphy. Quem sabe eu não arrume uma arma, uma metralhadora (uma dessas que serão proibidas de vender, mas que hoje em dia compramos facilmente na esquina e depois somos assaltados e ela pára no tráfico de dorgas e na mão dos bandidos) e sair matando alunos da USP por ai...
Conselho: se me encontrar na rua hoje, atravesse.

 

Tantas coisas

Você chegou bem de mansinho, me paquerando sutilmente. Primeiro a troca de olhares, depois o frio na barriga, aos poucos você tomou conta de mim. Hoje não sinto mais o frescor do cheiro das rosas, ou a brisa fresca contrstando com o calor do sol da manhã, não posso mais mais ver os primeiros raios do luar iluminando meus sonhos mais profundos. Hoje sou só seu e sempre serei.
*****
O vento entra pela janela e bate na minha cara levando embora com ele todas as minhas preocupações, o meu medo. Medo de deixar minha terra e minha amada. Vou firme em direção ao futuro, pois nele me aguardam dias melhores. E sempre que sentir sua falta me lembrarei das notas desafinadas saindo da sua boca. Chega de lágrimas.
*****
Não chore por mim, estarei sempre ao seu lado, nos seus sonhos, na sua memória e no seu coração. Não diga adeus, diga até logo. Nos veremos em breve e nos amaremos outra vez. Chega da dor e do sofrimento, chega da pena e da piedade. Onde acaba uma vida sempre começa outra.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?