sexta-feira, março 17, 2006

 

Ilustre Desconhecido


Esse sábado Mari, Renata e eu iremos conhecer um ilustre desconhecido amigo blogueiro (que eu não vou dizer quem é) e seus amigos. Em homenagem a isso deixo aqui impresso aquilo que acredito que ele espera e aquilo que acredito que vá acontecer.


Fantasia Sexy


Um cara sozinho de terno Armani sentado em um bar cheirando a tabaco e tomando seu wiski ao fundo Frank Sinatra remixado pelo Fat Boy Slim. Ainda sob efeito do E que tomou em casa e já louco de tesão ele vê 3 gostosas entrando pela porta do bar, 3 Panteras: 1 ruiva alucinante, 1 loira estonteante e 1 morena deslumbrante. As 3 vão direto em sua direção e ele vê os corpos perfeitos mal escondidos em micro saias de seda e top que lembram biquínis.

Sentadas ao seu lado elas não conseguem resistir ao seu charme e logo já estão passando a mão por todo o corpo dele. Adrenalina e outras coisas batendo alto ele as convida para o seu loft. Os 4 saem em sua Ferrari vermelha e fazem a festa por toda a madrugada inventando novas posições para o Kama Sutra.


A Dura Realidade


Sábado, final de tarde, 3 mocinhas: uma loira, uma ruiva e uma morena entram no bar acompanhadas do namorado forte e do amigo gay solidário. Os 5 sentam em uma mezinha bem no meio do bar para estarem visíveis ao amigo novo que vai chegar e pedem 5 margueritas. O garçom coloca um Jazz de New Orleans e eles propõem um brinde:

- Ao fim da pesquisa nuclear e ao tratado de Kioto...
- À causa das tartarugas gigantes marinhas em extinção...
- À bienal do livro...
- À ascensão da liberdade sexual...
- A você amigos queridos e à minha moreninha linda.

Todos juntos brindam em prol de um novo mundo e embalaram em um papo controverso e animado sobre música e cinema, uns defendendo o Frank Zappa e Glauber Rocha outros Jesus and Mary Jane e Felinni.

Margueritas secas nos copos eles pedem mais uma rodada e nada do ilustre desconhecido. Novo brinde, dessa vez em prol dos amigos filósofos de bar: seres malas porém muito enriquecedores da burrice mundial.

Papo Novo, brinde novo. E assim a noite segue regada de margueritas secas e papos cada vez mais loucos estimulados pelo álcool. Já está quase na hora de colocar as cadeiras de pé pra cima e o ilustre desconhecido ainda não apareceu, embriagados e desapontados os 5 começam a criar teorias do fator motivacional do cano:

- Ele vai na Bienal do Livro amanhã.
- Ele bateu o carro.
- Imagina... teria ligado se fosse qualquer um dessas coisas. Ele é gordo, feio, burro e se finge de publicitário bacana na net pra impressionar. Ai ficou com vergonha de aparecer.
- Ele tava afim de catar vocês, principalmente essa morena linda aqui do meu lado, quando chegou e viu dois homens na mesa, brochou e vazou.
- Homens? Fale por você... Ele deve ser uma biba.
- Certeza... fica na net procurando mocinhas bacanas pra dar poder conhecer mas como é bibona na hora H fica com medo e some.
- Vocês estão viajando. Sejamos práticos ele veio a achou a gente feia.
- Ahhhh! Só se for você cara pálida porque produzida como estou ele me achou muito melhor do que qualquer outra mulher nesse bar
...

E assim a conversa se estende até o garçom expulsá-los do recinto pra voltarem pra casa no fusquinha azul carl-cinha.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?