sexta-feira, março 17, 2006

 

Ilustre Desconhecido


Esse sábado Mari, Renata e eu iremos conhecer um ilustre desconhecido amigo blogueiro (que eu não vou dizer quem é) e seus amigos. Em homenagem a isso deixo aqui impresso aquilo que acredito que ele espera e aquilo que acredito que vá acontecer.


Fantasia Sexy


Um cara sozinho de terno Armani sentado em um bar cheirando a tabaco e tomando seu wiski ao fundo Frank Sinatra remixado pelo Fat Boy Slim. Ainda sob efeito do E que tomou em casa e já louco de tesão ele vê 3 gostosas entrando pela porta do bar, 3 Panteras: 1 ruiva alucinante, 1 loira estonteante e 1 morena deslumbrante. As 3 vão direto em sua direção e ele vê os corpos perfeitos mal escondidos em micro saias de seda e top que lembram biquínis.

Sentadas ao seu lado elas não conseguem resistir ao seu charme e logo já estão passando a mão por todo o corpo dele. Adrenalina e outras coisas batendo alto ele as convida para o seu loft. Os 4 saem em sua Ferrari vermelha e fazem a festa por toda a madrugada inventando novas posições para o Kama Sutra.


A Dura Realidade


Sábado, final de tarde, 3 mocinhas: uma loira, uma ruiva e uma morena entram no bar acompanhadas do namorado forte e do amigo gay solidário. Os 5 sentam em uma mezinha bem no meio do bar para estarem visíveis ao amigo novo que vai chegar e pedem 5 margueritas. O garçom coloca um Jazz de New Orleans e eles propõem um brinde:

- Ao fim da pesquisa nuclear e ao tratado de Kioto...
- À causa das tartarugas gigantes marinhas em extinção...
- À bienal do livro...
- À ascensão da liberdade sexual...
- A você amigos queridos e à minha moreninha linda.

Todos juntos brindam em prol de um novo mundo e embalaram em um papo controverso e animado sobre música e cinema, uns defendendo o Frank Zappa e Glauber Rocha outros Jesus and Mary Jane e Felinni.

Margueritas secas nos copos eles pedem mais uma rodada e nada do ilustre desconhecido. Novo brinde, dessa vez em prol dos amigos filósofos de bar: seres malas porém muito enriquecedores da burrice mundial.

Papo Novo, brinde novo. E assim a noite segue regada de margueritas secas e papos cada vez mais loucos estimulados pelo álcool. Já está quase na hora de colocar as cadeiras de pé pra cima e o ilustre desconhecido ainda não apareceu, embriagados e desapontados os 5 começam a criar teorias do fator motivacional do cano:

- Ele vai na Bienal do Livro amanhã.
- Ele bateu o carro.
- Imagina... teria ligado se fosse qualquer um dessas coisas. Ele é gordo, feio, burro e se finge de publicitário bacana na net pra impressionar. Ai ficou com vergonha de aparecer.
- Ele tava afim de catar vocês, principalmente essa morena linda aqui do meu lado, quando chegou e viu dois homens na mesa, brochou e vazou.
- Homens? Fale por você... Ele deve ser uma biba.
- Certeza... fica na net procurando mocinhas bacanas pra dar poder conhecer mas como é bibona na hora H fica com medo e some.
- Vocês estão viajando. Sejamos práticos ele veio a achou a gente feia.
- Ahhhh! Só se for você cara pálida porque produzida como estou ele me achou muito melhor do que qualquer outra mulher nesse bar
...

E assim a conversa se estende até o garçom expulsá-los do recinto pra voltarem pra casa no fusquinha azul carl-cinha.

Comments:
quem viver verá
 
putz... se é publicitário, ele deve ter ficado na agencia ateh d madrugada e jantou uma pizza!
 
ELE FOI!!!!!!!!!!!!!
Olha... normalmente são os diretores de arte que fazem tantas horas extras assim, mas isso era um possibilidade forte (infelizmente conheço muito bem os canos de publicitários).

Beijos!
 
Opa! Quer fazer uma hora extra pra eu te mostrar o meu cano?

Agora vc tá devendo a continuação, afinal, vc mesma tá dizendo que o cara foi.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?