segunda-feira, janeiro 30, 2006

 

Saudade


Sonhei com você e acordei assustada e suando. No sonho você aparecia em uma festa de família qualquer, bem magrinho, como da última vez em que te vi. Te abracei como há muito tenho vontade de fazer, foi um abraço abertado, quase confessional.
Um vazio enorme me invadiu e comecei a chorar mansinho ainda sentada na cama. Que saudade do caralho!!! Pensei como seria se as coisas tivessem sido diferentes, se eu pudesse te ver, sair com você. Queria que você estivesse aqui pra te contar coisas bobas, te pedir conselhos, te falar da vida, dos amores, dos amigos. Pra dividir as dores, chorando no teu ombro.
Não sinto faltas das coisas ricas, sinto falta das coisas simples, das mais bobas. Sinto falta do teu cheiro, do teu toque, do teu abraço, do teu beijo e até dos teus esporros. Sinto falta de sonhar em você me conduzindo ao altar e das tardes em qeu passávamos ouvindo Beatles, Dylan e Stones.
Em manhãs chuvosas como essas, quando acordo depois de sonhar com você, parece que o mundo vai acabar em dor, mas saio da cama por saber que é isso que você espera de mim e por esperar que você se orgulhe de mim. Sei que estou seguindo sozinha mas cheia de alguma coisa qualquer que só a sua presença traz.
Onde quer que você esteja quero que saiba que te amo muito e que sinto muito a sua falta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?