quinta-feira, maio 25, 2006

 

Rapidenhas!


Como a empresa que trabalho é pequena e quase não tem filiais em outro países fizeram uma páginas de intranet dedicada aos costumes de cada país para que os outros países possam ter uma idéia de com quem eles trabalham.
Respondi o de alguns países e fui ver o do Brasil. Vocês sabia que o senso de estilo do brasileiro é tão marcante que nos sentimos ofendidos se um turista sai com a gente de bermuda e chinelo? Há ainda um fato agravante, se a pessoa pudesse ter trocado de roupa nós realmente nos ofendemos e deixamos de falar com ela. Hein???????
Tinham coisas bem legais, mas muitas coisas verdadeiras ficavam idiotas porque nós ficávamos rudes ou parávamos de falar com os outros... non sense!

***

Comprei o CD dos Stones ontem e está M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. Mesmo tendo gastado uma graninha saí feliz da vida com meu "A Bigger Band" edição especial. Encomendei o DVD do Chaos and Creation in The Back Yard (do Paul, lindo e fofo mor) que vem com o CD também. Vi um trechinho na HBO e ele toca copos e conta sobre as gravações de Sargent Peppers. Perfeito!

***

Cheguei em casa "antionti" e encontrei um postal do Gui sobre a mesa, mostrando a Opera House a tal ponte de Sidney. "Onti", sobre a mesa, estava uma carta da Hal vinda direto da Bíblia (Goiânia sofreu uma infestação de gafanhotos). Quase chorei!!!! Sou fora de moda, gosto muito mais da emoção de uma carta do que de um e-mail.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?