terça-feira, outubro 18, 2005

 

Tantas coisas

Você chegou bem de mansinho, me paquerando sutilmente. Primeiro a troca de olhares, depois o frio na barriga, aos poucos você tomou conta de mim. Hoje não sinto mais o frescor do cheiro das rosas, ou a brisa fresca contrstando com o calor do sol da manhã, não posso mais mais ver os primeiros raios do luar iluminando meus sonhos mais profundos. Hoje sou só seu e sempre serei.
*****
O vento entra pela janela e bate na minha cara levando embora com ele todas as minhas preocupações, o meu medo. Medo de deixar minha terra e minha amada. Vou firme em direção ao futuro, pois nele me aguardam dias melhores. E sempre que sentir sua falta me lembrarei das notas desafinadas saindo da sua boca. Chega de lágrimas.
*****
Não chore por mim, estarei sempre ao seu lado, nos seus sonhos, na sua memória e no seu coração. Não diga adeus, diga até logo. Nos veremos em breve e nos amaremos outra vez. Chega da dor e do sofrimento, chega da pena e da piedade. Onde acaba uma vida sempre começa outra.

Comments:
até que enfim consegui abrir a ¨%$&* janelinha dos comments....

Bom, só queria dizer eu curti as palavras.. bem inspiradas.. :)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?