sexta-feira, março 03, 2006

 

Os Beasouros


Trocando e-mail com amigo Coração Envenenado ele mencionou alguéns que Ogro de Pantufas já havia me apresentado anteriormente: Beatallica.

Beatallica é mais pura tradução de tortura com requintes de crueldade. É de tão profundo mal gosto e desrespeito pelos beasourinhos e pelos meus ouvidinhos que dá vontade de bater na cabeça de alguém como o meu bastão de beiseball - que infelizmente eu ainda não comprei, mas eu chego lá. A única coisa pior que eles são os Gipsy Rumba.

Quando minha mãe ainda namorava o atual marido da amiga da Carol (ufa!!!): o Doc, ele me deu um presentão. Sabe como é, pessoas de bom gosto adoram irritar outras pessoas de bom gosto e - assim como eu dava CDs de Funck pra ele - ele me deu uma obra de arte: Gipsy Rumba grava Beatles em ritmos latinos. É o máximo!!! Consegue imaginar Hey Jude em versão lambada??? E Yesterday virando uma Salsa???

Claro que Beatalica é menos pior (não é melhor não, nem fodendo. É menos pior mesmo) pela mesma razão que Metallica é melhor que Henrique Iglesias.... mas ainda assim, misturado com Beatles, é TUDO UMA BOSTA!

Pouquíssimos seres humanos nessa vida conseguiram regravar Beatles sem estragar, portanto quando você pensar em fazer isso ouça novamente e tenha certeza do que você faz pra não cair no ridículo. Mas se ainda assim você o fizer pense 50 vezes antes de me dar pra ouvir (a não ser que você queira me sacanear como é o caso do Doc) porque isso é muita maldade com alguém tão "linda e fofa" como eu.


Comments:
Oi Má, sou amigo do Serjones e do Fabio (redator surtado). Achei teu blog e vou passar por aqui d vez em qdo, ok?
tava pensando, será que se existisse um "Gipsy Iglesias" ou "Igletallica" nao deixaria o latino menos pior tb ?!
 
hahaha Beatallica é genial!

Melhor q Beatles!

*gabriel corre como nunca correu na vida*
 
Oi André, seja bem vindo! ;o)
Espero do fundo do meu coraçãozinho que essas coisas não existam... que medo!

gabriel... corre... corre muito... antes que eu te mate!
 
Ninguém mexe com o Beatles!!!
 
Má, sua teimosa... Beatallica é uma banda de tiração de sarro que surgiu da admiração dos Beatles e do Metallica. Acho uma idéia um tanto quanto original e criativa fazer um som que misture 2 bandas tão diferentes. Eu particularmente gosto muito de ouvir versões diferentes de uma mesma música. O Tributo ao Black Sabbath é excelente e mostra o talento de bandas que fizeram versões e não simplesmente covers. Sacou qualé que é? Ah, e vc só tá falando isso porque ama os besouros e odeia os metálicos. Como castigo, vou te dar um CD dos índios bolivianos da feira hippie tocando os clássicos dos Beatles na flauta de madeira.
 
Huahuauahuahua!
Sorry!!!! Mesmo... mas Beatallica não dá... que dirá os mexicanos da feira hippie.
 
Mexicanos não! São bolivianos... ou peruanos... ah, e eles têm outros suceeeeessos também! Que eu me recorde assim de bate-pronto, tem a música-tema de Titanic.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?