segunda-feira, dezembro 12, 2005

 

O Buquê!


Há algum tempo, em noites de sábado, mommy ia a casamentos, eu à formaturas e a Gorda ficava em casa com a minha avó. A gente nota que está ficando velho quando a irmã mais nova começa a ir nas formaturas e a gente aos casamentos. E não era um casamento de um amigo da minha mãe não. Tsc, tsc. Era de uma amiga minha mesmo.
Velhice a parte, fiquei muito feliz de ir ao casamento da Thalita. Me diverti muito, comi e bebi bem, dei muita risada com a Fer e ganhei um buquê de rosas vermelhas (sempre disse que ia casar com um vestido branco sem nenhum bordado e um buquê de rosas vermelhas). Eu estava lá bonitinha e ele veio voando direto na minha mão. Parecia que tinha me escolhido só porque quando a noiva entrou eu falei que ele estava lindo.
O fato é que vocês podem começar a tirar muito sarro da cara do Octaviano, afinal o coitado se deu mal... vai ter que me aturar por muito tempo já que serei a próxima a casar e não tô pensanso em trocar de namorado não. Segundo ele "Coitadas das mulheres dessa festa! Vão demorar muito pra casar".

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?