quinta-feira, novembro 24, 2005

 

Pequenas Reflexões Sobre a Vida

Reflexão Primeira - Se os cachorros engordam quando são castrados é porque o mero pensamento da possibilidade de fazer sexo emagrece. Pense em sexo várias vezes por dia e ficarás em forma.
Reflexão Segunda - Foi inenarrável o que minha mãe fez hoje cedo. Ela contou uma piada suja!!!!!!!!!! E NÃO FICOU VERMELHA!!!! A piada na verdade é bem leve, bonitinha, mas minha mãe não fala "trepada" sem ficar com as duas "buchechas" ardendo em chamas (a do rosto e dos "peitinhus"). Fiquei chocada com isso. A véia tá perdendo o pudor comigo depois de quase 25 anos... um ultraje!
A propósito a piada era: "Sabe como se esquece um amor platônico? Com uma trepada homérica."
Reflexão Terceira - Já dizia meu falecido pai (que Deus o tenha!!!! Ahahaha) "O Amadeu. O Tadeu. As criancinhas do Sudão. O Visconde de Avanhadava. Por que eu não posso dar também?"
Reflexão Quarta - Já dizia Pato Donald (infelizmente Deus nunca o terá) "Oh vento que me traz essa tormenta atróz, com minha besta abati o Albatróz"
Reflexão Quinta - Não pude tomar a Butter Beer ontem, faltou o sorvete de creme, mas estou seriamente questionando se a mistura sorvete de creme, calda de caramelo, manteiga e cerva vai ser ingerível, suportável, viável. Acho que vou vomitar.
Reflexão Sexta - Segundo a Mari os japoneses criaram uma máquina fantástica para o homem não ter que se preocupar mais com nada. No tocante à reflexão primeira o problema nem é tão grande, já que o ato de pensar é que emagrece. Mas se nem pra isso um homem serve, vai servir pra que??? Pelo menos as mãos estarão limpas para os vidros de azeitona...
Reflexão Sétima - Vocês já notaram como toda personagem principal de comédia romântica é maluca? Pode escolher qualquer uma. Eles são todas doidinhas irresistíveis que fazem a vida do homem bonzinho virar do avesso e ficar melhor. Mulher de verdade que é bom nada!!! Fica solteira encalhada quando é louca daquele jeito.
Reflexão Oitava - Hei de ser profundamente polêmica. Eu não gosto de filmes do Wood Allen e muito menos de filmes do Kubrick, acho que tem 1 filme de cada que eu realmente curti na vida. Após tantos anos consegui finalmente descobrir que a verdade é que existem pessoas que realmente gostam deles, mas a maioria tem vergonha de dizer que não gosta por medo de serem excluídos. Encare os fatos, os filmes dos caras são chatos.
Reflexão Nona - Pesquisas comprovaram que os americanos querem comer a Angelina Jolie e casar com a Jenifer Aniston. Eu prefiro o Brad sem nem pensar no caso. Mas isso serve pra mostrar que tanto tempo depois de termos queimado aquela lingerie La Perla linda e caríssima em praça pública os homens ainda dividem as mulheres em vacas-vadias-do-caralho (pra comer) e mocinhas-de-família-apresentáveis (pra casar). Isso me irrita.
Reflexão Décima - Chega de refletir por hoje... hora de trampar. E happy Thanksgiving pra você também (odeio feriados americanos, não tem ninguém no trabalho, muito silêncio).

Comments:
Oi Má...
Cachorros castrados ficam obesos..dizem que é mito..apenas os donos que não levam mais os gordões para passear(tipo eu),
pais..vermelhos...só no início depois eles escancaram..podes crer.
Pato D..não gosto..a tal coisa com cerveja..eca...a máquina que a mari falou..eu ví..que ridículo...comédias românticas..tem razão..sempre uma louca acaba com a vida do santo que se entrega...Kubrick..alguns gosto..Allen..gosto..mas sei admitir que alguns são saco de aturar!Homens...são uns separatistas..sexo e família...para quê escolher?Revoluções hoje parecem ingênuas..que pena..das feministas.Feriados..americanos? odeio o lance do Bush ter perdoado os perus..idiota..os perus? estão na Disney..pode...beijos...
 
demora pra minha mãe contar uma piada assim hein...
anyway, morri de rir outra vez, muito bom!..
 
Reflexão décima primeira : ariemirp amicèd oãxelfeR
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?