sexta-feira, outubro 28, 2005

 

A BRUXA ESTÁ SOLTA!

Hoje é Halloween (pelo menos na IBM), tiramos a fotinho quando estávamos montando a
decoração das baias:


Da esquerda para a direita: Bruno, Nath, Rê, Eu (de bracinho magrelo levantado), Eli. Na frente: Adel Célia Valerie e Raquel. E claro nossas companheiras amigas bexigas.

Meu cantinho!!!

(repare na foto do Elvis e do Ô, do lado esquerdo da Má, na decoração de Halloween nos meus armários e aquela mancha rosa do lado direito, que é a minha Hello Kitty Gatinha! E claro A CADEIRA de U$ 500.00, que é o melhor da minha baia...)


Comments:
legaaallll... ah, pena que eu não estava aí na hora.. adoro montar essas coisas (deve ser minha criança interior que não teve isso quando era criança de verdade...)
 
Ficou legal essa foto Má!!!! Happy Halloween p/ vc!!!!!!
Bjos!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?