segunda-feira, outubro 31, 2005

 

Final de Semana

Nesse final de semana eu não fiz NADA e ainda dei mancada com o Batoras por não ter ido na festa dele (mil desculpas meu querido, mas eu estava destruída).
Pra combater a dor no corpo de quase 15 dias trabalhando 10 horas por dia eu dormi sábado e domingo o dia todo, como duas pequenas pausas para ir ao cinema. Falando em cinema, já faz um tempo fui ver
Noiva Cádaver, animação do Tim Burton com o Johnny Deep na voz do personagem principal, levemente sombria e muuuuuuuuuuito boa. Vale cada centavo daquela fortuna de ingresso, ainda mais porque no trailer eu me deliciei com a perspectiva de ver o 4º filme do Harry (EBA!!!).
No sábado fui ver
Plano de Vôo (com a Jodie Foster, fantástica e maravilhosa), que é um triller psicológico com um pitada de suspense e um Q de paranóia terrorista americana bem interessante. E ontem fui me surpreender completamente com Jardineiro Fiel. O filme é do caralho!!!!! Eu não sou crítica de cinema e não vou nem tentar alçar vôo nessa área, deixo isso a cargo de blogeiros de castas mais elevadas, mas o fato é que o filme é soberbo e merece ser visto.
Se passa na África sem apelar para a estética da miséria, fala de amor e humanismo com uma sutileza sensacional, tem uma direção de fotografia ótima e paisagens lindas. Pra melhorar, ainda é dirigido por Fernando Meireles (eu não sabia disso quando fui ver o filme e achei o máximo um brasileiro dirigindo o Ralph Fiennes).
No meio de tudo isso eu ainda achei tempo para refletir sobre coisas muito interessantes... enfim, passei o final de semana todo me preparando pra mudar de volta pra dentro da minha casinha.

Comments:
eu quero ver a Noiva Cadaveeerrrr.... humpf..
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?