quinta-feira, outubro 27, 2005

 

Saga do Ingresso


Hoje cedo acordei um pouquinho mais tarde e fui pro D. Pedro comprar os ingressos para o show do Pearl Jam. Mas parece que Murphy* não queria que eu fosse, pra começar bem eu não achava minha carteirinha em lugar nenhum, ai vai e volta perde hora e arrumei uma emprestada pra comprar (agora preciso achar a minha de qualquer jeito).

Chego na FNAC e fila... 1 hora dela pra ser mais precisa. Quando finalmente eu chego no caixa eles reclamaram da carteirinha da minha mãe que vence em Novembro de 2005 e o show é no dia 03 de dezembro. Acontece que minha mãe não vai ao show, usamos a carteirinha dela apenas porque a Gorda tinha levado a dela pra São Paulo hoje.

Pequeno show sobre "a questão do direito civil e do consumidor" e sobre o fato dela ter que se preocupar com a validade no momento da venda e deixar que da entrada do show eu cuidava, blá, blá, blá... CONSEGUI! Com os 3 ingressos na mão sai pro trabalho já 3 horas atrasada.
O que me consola é que a Carol acabou de ligar e contar que os ingressos de estudante acabaram. UFA!!! Foi por pouco.

* Se Murphy sendo homem é sacana desse jeito imagine só a mulher dele?!?!?! Sem machismo nem frescura, mas a mulheres são deveras masi complexas, soberanas e quando querem filhas de um boa mãe...

Comments:
Ói que legal... fui hoje (sexta) pra comprar a "meia" do show do dia 2 mesmo, porque as "meias" do dia 3 de fato acabaram. E tinha uma menina atrás de mim vendendo as "meias" que ela tinha comprado para o dia 3, pq ela decidiu ir na sexta... Murphy deve estar de cama com febre. E vai se vingar de mim no dia do show, certamente.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?