quinta-feira, outubro 20, 2005

 

Viva o OB!


Tarde da noite e aqui estou eu outra vez. Devo ser workholic mesmo. Mas já tô indo, juro. Só esperando o Hasib - uma afegão que mora no Canadá e fala inglês, árabe, francês, hindu, persa, italiano e está aprendendo espanhol e português - mandar uma datinha que eu fecho tudo e vou ver meu namorado (ou não, já que hoje tem maratoma).
Enquanto espero vou ouvindo D2 e escrevendo, a foto do Elvis me julgando aqui do lado "Vai pra casa porra!". Falando em Elvis, ontem cheguei em casa mais de meia noite e minha mãe sentou na cama e disse "Falei com seu pai e ele prometeu cuidar do Elvis pra mim". Sem comentários né... Ahahahaha! Minha mãe é ótima quando tem esses lances de sonanbulismo.
E já que tô enrolando mesmo... vou contar da maior de ontem: mommy comprou um absorvente de "teens", uma graça: rosa, pacotinho de estrela, cheirinho, anti odor e... PASMEM dicas de beleza e cultura no papel que protege o adesivo!?!?!?!?!?!?! Isso mesmo, você não é cego/a.
Imagina, a garotinha lá na privada com aquela caganeira de primeiro dia, as cólicas viraram ela do avesso, aquele cheirinho 10 de sangue oxidando, ela pega seu absorvente para trocar e começa a ler - em 4 idiomas, português, francês, inglês e alemão (o Hasib pode usar esse absorvente...) - que ao maquiar os sobrancelhas ela deve passar dois tipos de máscara diferentes para dar volume (hein!?!?!), ou que hortelã na água evita o mau hálito... Quem sabe, em um futuro não muito distante, não hajam diferentes coleções: absorvente dicas de maquiagem, absorvente dicas do dicionário, absorvente dicas de veterinária, absorvente dicas de faculdades, absorvente dicas de roteiro de bares, absorvente dicas de cinema, absorvente dicas da lista telefônica, absorvente dicas do vestibular. Depois ninguém sabe porque nossa juventude é tão consciente.

Comments:
Hehehehe eita Maíra!!! Essa do Hasib foi a melhor!!! Sempre mantendo a gente na IBM.... tb, quem tem coisa melhor p/ fazer?? Ninguém, claro! Hehehhe
Bjos!
 
ai, Maira.. to passando mal de rir aqui.. dos dois posts...
 
Vc quer superar a Mari em quantidade de posts????
 
Ahahaha... Por partes:

Mari B - O Hasib é muito divertido... mas é muito enrolado...

Mari L - Rir faz um bem danado... fico feliz em ter te ajudado, já que você está tão trisitnha de férias!!!!! Ahahahaha! Brincadeirinha!

Rê - Com 10 horas de IBM por dia eu preciso parar uns minutos e fazer alguma coisa melhor ou eu fico louca.

Beijos

PS - Domingo tem show...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?