quarta-feira, novembro 23, 2005

 

O Porquê.


As pessoas podem ser realmente muito hipócritas ao te culparem das coisas, não costumam (mesmo que apenas por gentileza) perguntar o que se passa antes de meter o pau. Eu ando meio que cansada disso, cansada de ser criticada, rotulada, resumida pela mente pequena dos outros.
Tenho defeitos e sei muito bem disso, não me incomoda quando um amigo fala sobre eles, fazem parte de mim e se a pessoa gosta de mim ela gosta com defeito e tudo. O que me irrita são aqueles que saem falando você é isso, você é aquilo, você é aquilo outro, sem antes tentar entender as minhas razões, as minhas loucuras as minhas paranóias.
Eu não vim ao mundo pra me explicar, pra me justificar. Eu tento te entender e te respeitar, se você é limitado e incapaz de fazer o mesmo, vá cuidar da sua vida e me deixe aqui com as minhas paranóias, vozes e loucuras.
As pessoas podem ser realmente muito hipócritas quando dizem eu te amo. Amar não pode ser da boca pra fora, amor tem que ser sentido em cada pêlo do seu corpo. Eu ando meio cansada de cruzar com pessoas que me amam e no dia seguinte me traem, me esfaqueiam pelas costas. O amor se transforma repentinamente em ódio e tudo muda. O que me irrita é falar da boca pra fora sobre coisas que nem se sabe o que são. Quem ama muito, todo mundo, a toda hora, não ama ninguém, em momento algum.
Eu não vim ao mundo pra ser falsamente amada, quero que tudo seja pleno na minha vida. Eu amo quem amo e ninguém me diz o contrário. Se você me ama e eu te amo, perfeito. Se eu te amo e você não me ama, legal. Se eu não te amo e você me ama, legal também. Se eu te odeio e você me odeia, fique longe.
As pessoas podem ser realmente hipócritas...

Comments:
Oi Má...venho da Señorita M...conhecer-te...
Só pessoas podem ser tão hipócritas...sentir o que não sentem..mentir o que não acham...usar o outro em benefício..delas...cansei de me desculpar..ou tentar me adaptar..aos padrões...chega..vamos ser..apenas..
Bjos...foi um prazer....sempre é bom..ler algo que vale..pensar...
 
gostei da parte do "quem ama muito...", concordo plenamente.
Aliás, tem até uma comunidade no orkut que chama "eu te amo não é bom-dia", já viu?..
 
Má...
Obrigada pela visita..e eplo comentário..serás muito bem vinda lá no meu estabelecimento..sempre preciso de ajuda prá faxinar..ok?
Um beijo,
Os americanos são loucos não?Eca!
 
Adoro fazer faxina...

Beijos!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?