quarta-feira, novembro 23, 2005

 

OBA!

Exatamente a meia noite e 1 (porque já será dia 26) eu estarei dentro do cinema para assistir o novo filme do Harry. Como preparação (já que emu namorado me abandonou) hoje a noite eu vou tomar cerveja amantegada (pra quem nunca leu Harry Potter, a "butter beer" é uma das bebidas favoritas dos bruxos da amiga J. K.) vendo os 3 primeiros filmes.
Pode rir da minha cara, eu não ligo. E a verdade é que adorei os livros. Traumas na infância, o fato dos livros serem bons mesmo, complexo de Petter Pan ou o que quer que seja que me fez me apaxionar tanto eu não consigo largar do livro dele quando começo a ler.
Esse livro é muito bom e pelo trailler o filme promete.

Comments:
Sessão a meia-noite é o nque há! Isso me lembra de quando eu fui assistir Star Wars..
uma coisa tão boba, mas tão legal.. (a sessão num horário diferente, não o filme)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?