terça-feira, novembro 15, 2005

 

Trabalhar no Feriado!


Estou profundamente emocionada de ter acordado cedo pra tomar café da manhã sozinha, sair na rua deserta, receber o "Bom Dia" acompanhado do riso cruel e sarcástico do segurança, sentar no ponto de ônibus na compania do cachorro sarnento e carente. Não tem ninguém na rua, nem pra ir à padaria. Não é dia de feira. Todos dormem. E eu venho trabalhar.

Nesse exato momento me lembro da descoberta fantástica que fiz recentemente (não ria de mim por ter sido tão lerda), as flores de plástico que não morrem são as flores do caixão de alguém. Me sinto cercada delas, indo para o abatedouro... Deus, Alá, Buda, Zeus e todos os Santos da África e da Bahia abençoem esse dia de "labuta dos filhos da p... pátria".

Vou sonhar com praia, sombra e àgua fresca. Com churrasco e caipirinha. Com os livros que tenho pra ler, os CDS que tenho pra ouvir, os filmes que tenho pra ver. Vou sentar e chorar... trabalhar.

Comments:
Semana que vem você vai é gargalhar desse povinho do terceiro-mundo indo trabalhar!
Hahahahaha!

Humor-pobre né?!
 
Ahahaha! Isso!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?