segunda-feira, dezembro 05, 2005

 

Geléia de Pérolas

Depois eu escrevo contando tudo do show.... por enquanto vão umas "fotenhas" (olha o plágio...!)
Menino Locke, Eu, Gorda (em seu primeiro show de rock. Que orgulho!!!), Ô, Carol (como esse menina chorou! Perdeu uns 5 litors e teve uma desidratação).

Dani (o espertão foi trabalhar em Sampa sexta de manhã e esqueceu o ingresso do show aqui, ainda bem que tia Má pode salvá-lo), Gorda e Eu (falando, como sempre!!!).

Eu (atitude rock é o que conta), Carol e o Menino Locke.

Descobrindo as mil e uma utilidades da super bandana Terra, que vai virar pano de pó.

A galera que que empurrou a gente assim que o show começou, sufoco!

Mr. Vedder, tão pertinho!!! "Por que porrra nom vimos aqui antesss"... Boa pergunta amigo, agora que veio, vê se volta!Hey you've got to hide your love away... hey you've got to hide your love away... É pra matar uma beatle manínaca do coração!!! 40 mil pessoas cantando Beatles. LINDO!!!

Ele deu dois pandeiros pra galera da grade... Invejinha!


Comments:
vamos ter que conversar sobre os meus direitos autorais em cima das "fotenhas" heheh

aii, fiquei com vontade de ter ido... :)
 
Aaaaaaaaaaahh! Imprime invoice! Imprime! Imprime! Vamo! Vem pro papai! Caralho!

E não vi Mudhoney ainda!

Nem os velho carcumido.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?