quarta-feira, fevereiro 22, 2006

 

Mar de Estrelas


Tô com tanto sono que não tenho pique de escrever e se tentasse ficaria tão ruim que ninguém nunca mais voltaria a orar comigo. Mas eu PRECISO dizer uma coisa.
O show do U2 foi fantástico, maravilhoso, perfeito.
Estar longe do palco, lá no lato, tem suas desvantagens, mas tem coisas bem legais também. Por estar nas cadeiras cobertas pude ver a galera vibrando lá embaixo e o mar de luzinhas ligadas (celulares e não mais esqueiros, mas tá valendo) e vi que isso é lindo demais! Parecia que o cosmo estava ali na minha frente e que se eu esticasse a mão agarrava uma estrela.
A profissão da minha vida é ser vocalista de banda muito famosa... Descobri isso ontem.

Comments:
Cara, se juntar eu, vc e o Fabio (redator surtado) + um engradado de cerveja, essa banda sai. Toda vez que eu e ele bebemos, formamos uma banda. Pena que no dia seguinte, qdo o porre passa, a gente esquece.
 
Eu e o Gabriel montamos uma banda uma vez chamada The coffe jumkies... a gente nem tava bêbado, tava trabalhando mesmo... e com muito sono.

PS - Não gosto de cerveja... só bebo coisas doces, vinhos e destilados em geral (amo um red label).
 
red, black and blue...
 
Oba! Agora só falta o resto da banda todo...
Ehehehehe!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?