quinta-feira, março 23, 2006

 

A Rosa

*
"És láctea estrela
És mãe da realeza
És tudo enfim que tem de belo
Em todo o resplendor da Santa Natureza"
(Rosa - Pixinguinha)
*
Hoje eu serei bem breguinha, bem pieguinha e móóóóóito fora de moda, mas eu não ligo. Meu sentimentalismo tem motivos sérios e eu quero realmente dizer pra uma pessoa o quanto a amo.
Amo muito porque ela estava sempre do meu lado, cuidando de mim, me dando colo, me consolando, me apoiando. Amo ainda mais porque sei que virei a vida dela do avesso e ainda assim ela acordou várias vezes durante a noite pra me ninar, me dar remédio ou simplesmente me exugar a lágrimas.
Ontem enquanto escolhia o presente fui repassando as coisas na cabeça e vi que além de tudo ela é uma santa, por que pra me suportar destruindo tudo quando eu era pequena só tendo um pezinho divino mesmo. E fui lembrando de cada momento fudidamente bom que a gente passou juntas e tive ainda mais certeza de eu sou um pessoa de muita sorte por conviver com alguém tão maravilhosa quanto ela.
Mãezinha, te amo MUITÃO, você é meu grande exemplo e minha grande amiga. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Comments:
ai que lindo.. acho que tô em fase de pré-tpm (quase fui às lágrimas..) :)
 
Eu não acho brega. Declarações de amor são tudo de maravilhoso. Se todos fossem românticos, o mundo estaria melhor! Esse negócio do povo mostrar dureza só pra mostrar que é moderno, tá muito out pro meu gosto!
beijos
 
desde qdo amar a própria mãe é brega, piegas e fora de moda?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?