terça-feira, abril 11, 2006

 

Chronicles of life and death

*
*
Longe de mim fazer apologia de bandinha, mas o nome da música veio a calhar. Logo cedo fui a um velório, a morte me oprime, a falta de respostas me deprime. Quando meu pai morreu fui em busca das respostas das tais crônicas, nunca as encontrei e ninguém foi muito feliz em fornecê-las. Foi quando perdi minha fé.
*
Me nego a acreditar em um Deus tão punitivo, vingativo e mal. Me nego a ver a vida e a morte da forma que colocam. Deus tem que ser melhor, mais bacaninha, bonzinho. Tipo eu assim, beirando a trouxice.
*
Aliás, fiz um teste de personalidade, desses sérios, que afirmou que eu sou tão boazinha que sou trouxa mesmo. Dia desses ouvi um conselho que devia realmente levar a sério": "Você precisa endurecer". Devia mesmo, mas não vou. Optei pela técnica do Ernesto "Hey de endurecerme pero que sin perder lá ternura jamás". Vou continuar terna, do contrário não seria eu mesma.

Comments:
eu tenho o mesmo problema... dizia minha vó: "vc nao eh bobo, mas vc é bom de mais" ...sem falar q fiz um teste aí e deu q meu lado feminino é "ligeiramente" alto. td errado...
 
Na verdade tudo certo. Nós somos otários mas vamos direto pro céu!
Ehehehhe!
 
É isso aí Má, apoiado! Endurecer só para jogar bolo na cara dos outros....hahahahaha

Vixe, andré fiz o mesmo teste... só que meu lado feminino náo é somente alto... mas predominate...pode? Nem iamgino pq ;)
 
Eu não choguei bolo na sua cara... passei. É um famoso tratamento hindu para a pele. Carissímo! E fiz em vc de graça!

Desde quando seu blog existe? Vc avisou? Ele é tudo!!!! Amei!

Beijos!
 
Idém, só que pra mim foi o meu pai!

Huahauhauhuahuhahuauhuhauha!
Muito bom!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?