quinta-feira, maio 18, 2006

 

PHODA!

É. Com "ph" mesmo... Essa semana tá bem difícil. Deposi de ficar 1 semana na cama as coisas se acumularam e o trabalho tá punk. Passo quase 6 horas por dia no telefone com o Canadá, ao fim de cada dia minhas pobres orelhinhas tão um caquinho.
*
Sabe quando dá vontade de jogar TUDO pro alto e ir fazer aquilo que você sonhou na infância? Pois é, ando assim. Queria ligar o foda-se, fazer minha malinha e ir pra Europa vadiar uns 6 meses e depois arrumar um emprego. Mas na hora H me falta culhão.
*
Enfim, durante minha enfermidade li muito. treminei "Cem Anos de Solidão", li meu Saramago novo e aconselho "Intermitências da Morte" pra todos. Ainda deu tempo de ler "Memórias de Minhas Putas Tristes" - que é realmente triste e faz a gente refletir sobre a solidão, o amor e o vazio - e comecei o fantástico "Mentiras no Divã" - que é muito bom e me deixou ainda mais intrigada pra ler o outro livro do mesmo cara que ue estava paquerando na livraria ha meses, "Quando Nietzche chorou".
*
Ler normalmente diminui um pouco a minha vontade de mandar tudo às favas porque me ajuda a relativizar e rever as coisas que me desanimam, mas dessa vez foi diferente. Como tudo que eu lia falava de solidão e eu estava presa em casa sem telefone me senti só, muito só. Todo essa solidão me embuiu de um vontade louca de fazer coisas.
*
Lembrei do Dr. Green (eu amo E.R.). Quando ele vê que não tem volta e vai mesmo morrer ele vai lá e pula de paraquedas, muda pro Havaí, fica com as filhas, manda a chefe tomar no cu... Só não queria ter que esperar um doença em fase terminal pra fazer isso.
*
Nesse ponto entrei nos meus sonhos mega utópicos e queria ser terrorista pra bombardear esse mundo com esses sisteminha de merda. A tecnologia, a globalização, a velocidade da informação e toda essa porra deveriam trazer conforto, permitir que trabalhássemos gradualmente menos... antagonicamente notamos que isso é um sonho distante. Muito distante.

Comments:
É... como vc pôde ver, eu fiz uma parada parecida... vamos ver no q vai dar. Bem-vinda novamente ao mundo.
 
bombardear? 15.33? ah meu deus! nao pára nunca! =P
 
Se eu fosse jogar tudo pro alto e fazer aquilo que sonhei na infância, seria lixeiro ou garçom. De preferência, lixeiro. Sonhava em passar minhas noites correndo e gritando atrás de um caminhão fedido.
 
Maaaa!!! vc nao sabe! vi bonequinhos dos Beatles em Madrid!! mas custavam quase trinta euros.. tinha tb do U2, do Queen, dos Stones.. fofissimos! vamos ver o que eu encontro em Londres, naquela loja que te falei..
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?