sexta-feira, junho 16, 2006

 

Auto Afirmação Alheia

No último post estava buscando desesperadamente por auto afirmação alheia. Culpa do Carl Oullet que não gostou de mim. Como pode alguém não gostar de mim? Eu sou tão linda e fofa. Num é me achar, você poderia facilmente não gostar de mim, mas as pessoas da categoria mães, pais e colegas distantes de trabalho sempre se sente afagadas pela minha simpatia braisleira inabalável. Ele deve ser amigo da Carol Cheng!!! Só pode ser.

Mas a questão primordial nesse momento é saber se você entende a sutil diferença entre auto afirmação, afirmação alheia e auto afirmação alheia. A primeira é clara, vêm de dentro. A segunda é aquela que é indiferente porque se você tem a primeira já tem e não precisa da segunda e se tem não primeira não vai passar a tê-la por causa da segunda. Já a terceira é aquela que motiva a existência da primeira e propcia na posibilidade positiva da segunda. Sacou?

Foi nessa incansável busca e recorrendo ao voyerismo literário que escrevi tudo aquilo. E o efeito... ah o efeito... Digamos que acalentou minha alma que mesmo não sendo meu melhor momento eu finalmente tenha escrito algo, após meses de seca, que no dia do Juízo Final me permita dizer "SIM, a blasfêmia é minha."

Comments:
tem coisas que só um fechamento de quartil fazem por você. para todas as outras existe.. hein? que outras?
:)
 
Ok ok ok! vc precisa de ferias! ja ficou claro!
 
no final nao sei qual dos 2 post ficou mais confuso ...se o seu post fosse um quebra cabeça eu nunca saberia resolver! heheh
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?