sexta-feira, junho 16, 2006

 

Fala tanto e não tem título!?!?!

"Você tem duas orelhas e uma boca pra ouvir mais e falar menos"
Dito popular repetido em nível de "muito-mesmo-e-daí?" pela minha mãe.
*
Tô precisando falar sobre um monte de coisas, mas as palavras simplesmente não vêm, Quando finalmente acho alguma que encaixe vomito idéias sem fim. É como um brain storm que não leva a lugar nenhum. Giro em ciclos. Viciada em café, e trabalho, em sexo. Amando a vida, o cheiro do cabelo dele, a textura da pele. Saudade. Muita saudade. Cadê a porra da foto que me mostra a cor desse sentimento de vazio? Onde está aquela musica que capta a essência da morte. Na vida. Da não vida. Corre. Mais rápido, mais rápido. Tá tocando pagode. Bate na madeira, três vezes, três vezes, três vezes. Voe. Mais alto. Seja Fernão. Gaivota. Fuja. Do trabalho, da ingratidão, da solidão. Casmurro. Mesquinho. Mordaz. Chore. Mais forte, mais intenso, mais triste. Grite. Dance. Pule. Sorria, você está sendo filmado. Entendeu?

Comments:
ai.. to com lágrimas nos olhos.. (mas pode ser só a TPM chegando) :P
falando sério agora, a.d.o.r.e.i. !
 
Oi Má...
Eu acho que sim....
mas brainstorms sempre levam à alguma coisa..pelo menos na publicidade....
Um beijo
 
o tempo inteiro estamos sendo filmados, isso é uma coisa muito louca! já trabalhei num curta metragem que mostrava justamente isso.
beijos
 
café? espionagem? depois de um longo e tenebroso inverno, postei um texto sobre isso... beijos
 
Ah! Denis!!! Brigadão... fiquei sem graça agora!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?