quinta-feira, agosto 03, 2006

 

Rapidenhas

Minuto de Silêncio! Luto! Cai Cuba. Depois de anos lutando bravamente contra a covardia vulgar americana Fidelito chega ao beco, fraco demais pra continuar lutando, lúcido demais pra morrer de desgosto. Meu refúgio vai morrer em promoção por meros 80 milhões de dólares e o fim de um questionável e cruel bloqueio. Hay de endurecerse, pero que sin perder la ternura jamás.
*
****
*
Reza a lenda que quem dá leva. Dei bronca e tomei. E bem do cara cuja promessa primordial é manter o bico calado. Hehehe! Acontece. Ainda tenho que adimitir um pecado, falida, duranga, fudida mesmo e daí? Tive que piratear todos os filmes dos Beatles. Com a promessa interna de torcá-los pelos originais que trarei de Londres dentro da mala do Fábio
Mas eu sou um tanto assim, arrogante, puxei a papai, por isso me redimo e já dou outra. Como assim discografia completa sem Anthologies e Live at the BBC?
*
****
*
E já que começamos vamos continuar que Beatles nunca é demais. Leit It Be Naked tem seus trunfos. A proposta é interessante considerando-se toda a história do término da banda. Let It Be fica fraca nua, mas Accross the Universe ganha um tom bem melhor sem aqueles pássaros. O que eram aqueles páassaros? E ainda dava pra discutir todas as outras faixas... mas deixaria de ser rapidenha!
*
****
*
Curiosidade: recebi um comunicado interno no trampo dizendo que nenhum empresa americana e subsidiárias pode estabelecer comércio com países que façam bloqueios a outros países. Muito interessante se considerarmos a política externa estado unidense a fundo.
*
****
*
Não sei e não ligo em saber, mas terei um longo feriado canadense de 4 dias. Eu mereço depois de trabalhar em todos os feriados brasileiros, se bem que me pouparem do axé carnavalesco pode ser uma dádiva.
*
****
*
" When I hold you in my arms
And I feel my finger on your trigger
I know no one can do me no harm
Because happiness is a warm gun"
The Beatles

Comments:
Oi Má...
Rapidamente passando e largando..beijo e bom final de semana
Correndo
"Let it be"
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?