quinta-feira, outubro 05, 2006

 

Feliz Aniversário

*

*
Hoje é aniversário do Hora do Culto. Pois é, já faz 1 ano que eu atormento vocês com minhas idéias e sentimentos permitidos para menores. Obrigada, caro amigo, por partilhar isso comigo.
*
*
"They say it's your birthday
It's my birthday too, yea
They say it's your birthday
We're gonna have a good time
I'm glad it's your birthday
Happy birthday to you
*
Yes we're going to a party, party
Yes we're going to a party, party
Yes we're going to a party, party
*
I would like you to dance (Birthday)
Take cha cha cha chance (Birthday)
I would like you to dance (Birthday)
Oh, yea
*
They say it's your birthday
It's my birthday too, yea
They say it's your birthday
We're gonna have a good time
I'm glad it's your birthday
Happy Birthday to you"
*
(Beatles... claro!!!)
*

Nas fotos: mamãe, papai e eu no meu bolinho de 1 aninho - mamãe e eu no Guarujá - eu, fofíssima.


Comments:
como eu disse, vc precisa ver uma foto minha de criança: loira e gorda! hehehe (a cor, pelo menos nunca mudou: branquela forever!!)
parabéns pelo "um aninho" de existência e que continue existindo por mais vários e vários aninhos!!
bjos
 
PARABÉNS PRA VC...
ME DESCULPA PELO ATRASO...NÃO ANDEI POR AQUI NA QUINTA...E VIAJEI NA SEXTA..AI AI
DESCULPA...
ADOREI AS FOTINHOS...
ANDO LOUCA PRA POSTAR UMAS MINHAS..VOU COPIAR VC UM DIA DESTES OK?
BEIJOS MÁ...E QUE FOFA MESMO
 
poxa! q momento mais oportuno pra minha volta! fim d 2006 ta foda. mas vc merece os parabens, continue escrevendo..adoro seus textos!
vida avessa atualizado!
 
Passo para deixar meus parabéns ao "Hora do Culto", estalagem freqüente de minhas leituras. Ouvindo "Dark side of the moon" e lendo "A Hora". Boa pedida ou não?
 
Má, finalmente consigo entrar aqui para agradecer as visitas e os comentários. Li os teus posts e gostei bastante. Parabéns. Aliás, duplamente, pelo aniversário do blog. Está entre meus favoritos. Beijos!
 
ah, quero ver foto grande, cade, cade?

smack
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?