quarta-feira, novembro 29, 2006

 

Na vida e na morte... Amém!

*
Perdi a primeira edição, mas comprei a segunda. E tenho que recomendar. MUITO BOA!
*
Foi nessa segunda edição que fiquei sabendo sobre a Cate intrepretando o Bob. Que aliás terá um alter ego negro no filme. BRILHANTE!
*
Curte uma Brazilian Wax? Ok. Mas cuidado ao abrir!
*
Opnião muito minha depois de um "retiro espiritual" cercada de fiéis por todos os lados: respeito muito a sua fé, mas dado que Deus não é surdo. Então por favor respeite o meu ouvido e ore baixo.
*
Por que você escreve cesariana e não sesariana? Mas há controvérsia.
*
Ainda é pouco, mas já alguma coisa.
*
Trilha sonora do dia: Faith - Limp Bizkit

Comments:
de boa, vai ser dificil achar modelo com IMC maior que 18 hein.. se nem D. Gisele e nem D. Naomi tem (e nem são tão magras assim), então quem tem?..

meu, que horrível aquelas fotos da britney. a adriane galisteu bem que podia doar as calcinhas pra ela, já que joga fora depois da terceira usada..
 
Mari, realmente o seu padrão de magreza está distorcido. As duas são palitinhos de tão magras... só que são magras com um pouco de peito.
Mari visualisa vc esticada em muitos centimetros (pra 1,79 são quase 15 cm a mais) sem ganhar nehum graminha sequer!!!
MUITO magra! Huahuahuahuahuahua

Sério??? E as calcinhas são boas??? Tipo Victoria's Secret, La Perla e Fruit de La Passion??? Se der uma fervidinha até eu quero. Huahuahuahuahuahua
 
HAHAHAHAH
HAHAHAHAHA
É O QUARTO, NÃO ESTOU MENTINDO, BLOG FALANDO DA PERERECA DA BRIT OU DE ALGO ASSIM..HAHAHAHA
QUE ESCROTA ESTA MULHER...
VAI SE CATAR BRAZILIAN WAX..HAHAHA
IMAGINA OS FUNGOS E BACTÉRIAS ENTRANDO ALÍ..ECA!
BEIJOS MÁ
 
HAHAHAHA
QUE NEGÓCIO É ESSE QUE A GALISTEU JOGA CALCINHA USADA 3 VEZES NO LIXO?
HAHAHA
QUE HILÁRIO...ABSURDO!
ADOREI A MÁ PERGUNTANDO AS MARCAS DAS CALÇOLAS ÍNTIMAS DELA..
BEIJÃO
NA BOA QUERO TAMBÉM..SE BEM QUE É LONGE..SP E RS..NÃO VAI DAR FICO COM AS MINHAS...
 
Dani, relaxa...
Eu faço questão de ir te visitar pra levar uma parte das calcinhas!
Eheheheh!

Beijos!
 
então.. eu sou o único homem que visita esse blog? assim vou ficar constrangido em comentar sobre as calcinhas (que calcinhas?não vi nenhuma...) rs...
Mas acho que muita coisa já deve ter passado por ali, e umas bactériazinhas vão, literalmente falando, apenas fazer cócegas.
bj!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?