sábado, abril 28, 2007

 

Madrid, Barcelona, Greve, Milao...

No ultimo dia em Madrid visitamos o Palacio (por dentro dessa vez) e ficamos impressionados com a quantidade de coisas inuteis e caras que uma familia pode ter as custas de um povo que passava fome para isso. Mas ainda assim é muito bonito e tem um charme decadente interessante.

Saimos de Madrid e fomos pra Barcelona. Econteceu o momento surto da viagem. Quando estava embarcando a mulher pediu o passe (aquele de 1000 conto que vale por 8 dias e que so haviamos usado 1) e cada o lance?

Fabio, perdi o cartao.
Onde?
Deve ser naquele lugar em que separamos os documentos la em baixo.
Vou la...

Sai o Fabio todo calmo (que inveja, eu ja estava quase chorando e abrindo as duzentas malas) e volta depois dizendo: nao me deixaram descer.

Ai, sai a Maira em disparada, correndo feito uma louca, descabelada, pulando mala. Em um espanhol tao fluente que ate eu desconheci, expliquei tudo por cara e ele me deixou descer... o lance tava la, no banco, paradinho, onde haviamos deixado. Subi correndo, pulando mala, feito outra louca. Por sorte deu tempo de entrar no trem.

Barcelona é enorme!!! Gigantesca. MUITO grande mesmo. Meio que uma Sao Paulo com pessoas mais loucas e com Gaudis.

Logo que chegamos ja pegamos uma fila de 1 hora (bem a la Brasil mesmo) na estaçao pra marcar a passagem de Barcelona a Nice. Depois de marcarmos a passagem saimos para o Hotel. E quando chegamos la deu até medo... o teto do corredor do predio tinha pedacos caindo, a tinta tava caida no show e nao na parede, o elevador era uma coisa asquerosa. Mas o Albergue era bonitinho, coloridinho, limpo... mas ainda assim nao era igual ao Cats (o de Madrid) nem de longe.

Curtimos muito Barcelona. A Sagrada Familia foi uma emoçao a parte, com a sua imponencia e os detalhes que nao estao ali ao acaso. Eu até subi nas torres (55 metros do chao). Ainda teve a casa Bartlo, Casa Mila, museu Picasso, o bairro Gotico, a Catedral Gotica, o encontro com o Victor Fasano na rua (nao, a gente nao pediu um autografo), o Park Guell, o Montjuic e as ruas todas. Fantastica.

Ai quando fomos sair de Barcelona para Nice a melhor: os franceses estavam em greve e nao havia nenhum trem indo pra França. Conseguiriamos ir ate a fronteira e de la pegar um busao (se houvesse um) ou ir pra Italia.

O Fa ligou pros pais e eles entraram em contato com um primo dele em Milao e agora estamos em Milao na casa do Fernando e da Carla, que tem a Bia e o Leo (muito FOFOS). Fizemos um city tour, comemos sushi, falamos portugues, compramos Prada (falsas, as de verdade sao impossiveis para o meu bolso... afinal o port aniquel custa 200 euros. Sim 200. Eu juro, vi na vitrine).

Mando mais noticias quando der. Desculpem o texto meio porco, foi feito na correria.... aqui vao uma fotos pra dar agua na boca:











Comments:
Hey, big Sis!!
Lindas as fotos!!! e vc tá com uma áurea mto gostosa tb!! mó energia fluindo, bixo!! heheheh
Então, eu tava pensando uma coisa cá com meus botões brasileiros: como a gnt vai fazer com o dia das mães??? eu compro alguma coisa por aqui e dou em nome de nós duas, ou a gnt espera vc voltar e comemora atrasado?? Depois de consultar seus botões internacionais, me mande um e-mail!
Esqueci de contar: dps que liguei lá no albergue de Nice e falei com o cara, o Rocha disse 'ae, Ta, ele entendeu seu francês!!' hauhauhauha... é uma verdade!! =)
Fui dirigir hoje e não fiz cagada nenhuma!! até manobrei o carro numa subida e fiz mó percurso com carros atrás de mim e tals!!! uhuuuull!!! mto massa!!!
Ontem fui no Senac pq o Breu tá fazendo um curta e ele queria que eu participasse. Mas eu só tenho uma ceninha sem falas... o lance é o meu sorriso. Mas no fim não pude gravar pq eles não tinham mais papel de autorização do uso da imagem... mas foi legal ver tudo que precisa ser feito!! maior trampo p/ gravar 10 segundos de cena!!!
Acho que de novidade é isso aí... tem mais umas relacionadas a um certo vc-sabe-quem (não esse!!), mas dps te conto!!
Bjooooes! Cheios de saudade!!
 
aahhh que legal!! eu quero ir aí tbm!! vou me despachar, me avisa onde vc vai estar nos próximos dias pra eu saber pra onde me envio??
amei as fotos, principalmente aquela de vcs sentados - onde é?
bjobjobjo, coloca mais texto/foto bonita pra gente ver!
 
OI Mari!!!!!!!
(pra Gorda eu enviei um e-mail)
A foto da gente sentado e no hal do albergue que ficamos, o cats... em madri.
Ele era TUDO de bom.
Estamos em roma agora... hoje vi o coliseu. DEMAIS! e louco pensar que o lance tem mais de 2 mil anos.
Se despache pra ca mesmo ou pra veneza.

Beijos!
 
Abri a foto que eu achei que poderia ter uma visão mais gostosa, vamos dizer assim... é a que vc e o Fábio estão sentados num ambiente com umas almofadas azuis. Repare que tem um ser atrás do Fábio com uma puta cara sinistra. E ele ficou ainda mais sinistro qdo o vi passando do lado esquerdo ao mesmo tempo. Assombração?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?