domingo, abril 22, 2007

 

Toledo

Depois que uma certa noiva se arrumou - não, a moça do grupo não sou eu - vimos que não daria tempo de ir ao Prado, que fecha muito cedo aos domingos e não abre na segunda e como vamos embora na terça cedo nós não veremos o Prado. Ficamos os dois muito de bode... meu, vir pra Espanha e não ver o Prado!!! QUE CAGADA!
@
Serviu pra gente aprender e não vamos fazer isso. Nas 4 horas de trem até Barcelona programaremos tudo tin tin por tin tin.
@
Sem tempo pra museu fomos para El Rastro. A maior feira livre do mundo - ou pelo menos dizem que é. No começo tava com cara de ser fria... pq parecia muito com o camelo, mas aí acabei curtindo o lugar. Tem de tudo, tudo mesmo. E ainda tem umas bandinhas de blues pela rua mandando muito bem. Uma loucura. Dava vontade de comprar tudo. Tive que me controlar. E quanta gente. Era um formigueiro humano. Pior que show de rock.
2
De lá fomos pra Toledo. No busão a caminho da cidadezinha vi uma quase favela, só que só tinha 3 barracos. Fora da área turística Madrir é bem normal até. Tem prédios baixos, de até 5 andares mais ou menos, cheios de roupas penduradas nas janelas.
2
Chegando em Toledo andamos feito porcos, subindo, descendo, se perdendo. A gentepassou o dia inteiro perdido. Foi a primeira vez que me lembro de um mapa ter me deixado INTEIRAMENTE na mão. Eu olhava. Olhava e não via nada. As ruelas são todas tortas, quebradas, estreitas, de pedra. Um loucura. Um beleza.
2
Fomos a catedral gótica da cidade e mu queijo foi o chão, como pode o filho de um carpinteiro gerar tanto ouro e dinheiro. Era uma ostentação doentia, muito doentia. Mas ainda assim era lindo de morrer. e ficamos de queijo caído.
2
Aí saímos pra apreciar a arquitetra medival com infleuncia moura cercada de uma paisagem do caralho e curtimos muito. Deve ter tirado umas boa 80 fotos só hoje. Uma loucura. LINDO. LINDO. LINDO!
2
Saudades de todo mundo aí em casa! BEIJOS!

Comments:
Má, uma hora ou outra (demora, eu sei) o acervo dos museus acaba chegando aqui, mas as cidades não. ;) Aproveita bem as catedrais e os prédios históricos, tira um monte de fotos, sinta o queixo cair! Continue curtindo muito! Nem precisava dizer isso, né? hehe.
bjos
 
Ju

VALEU!
Aliviou meu coração!

BEIJOS!
 
aahh que legal.. Toledo é doidona mesmo, ainda bem que fui de excursão (quaaase não sou perdida, imagina eu sozinha lá!). melhor se perder em Toledo que ficar dentro do Prado, de boa. Vc vai cansar de museu daqui a pouco. E não tem como cansar das cidades.
:)
PS: amanhã volto pro matadouro.. buáááá
 
NÃO FORAM AO PRADO??? COMO ASSIIIIMMM???

Hehe, to brincando...Continuem escrevendo pra gente... faz de conta que também estamos participando da aventura de vocês.
Beijo e APROVEITEM MUITO!!!
 
Eeee sista! Eu também nao fui e nao acho nada de mal. Tipo.. Relaxa e goza com o resto ó! Vc tá na Europa for Christ sakes!

Amanhã quero vc online as 10! Yes, mimado :D

Eu gostei do "queijo" caido! hahaha!
 
conta maaaiiis!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?